Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bruno Verdan de Freitas...

No dia 01 de agosto de 2008, eu te conheci, Na pracinha aqui perto da minha casa, e você veio e se apresentou para mim e para uma colega minha, e disse que o seu primo queria ficar com a minha amiga. E no final das contas ele queria ficar comigo, e você já sabia disso. No mesmo dia conversamos bastante, e eu senti uma segurança enorme e o brilho em seus olhos ao meu olhar. Te dei meu msn para você me adicionar, continuamos conversando e eu fui para casa. No outro dia te encontrei na lan house, e você me adicionou no orkut e msn, e do nada me deu um abraço tão forte e tão sincero, como nunca ninguém me avia dado.
Com o passar do tempo, continuamos conversando, você conheceu minha prima Letícia, que foi o pivo da nossa história juntos. Ela nos juntos, mesmo com algumas brigas por causa de fofoquinhas, e nos começamos a namorar. Meu primeiro e único namorado, e eu sua primeira namorada.
Namoramos por algum tempo, e você me pediu um tempo. Fiquei muito abalada com isso, mas continuamos a nossa amizade. E sempre que te encontrava o meu coração batia muito forte.
Todos diziam que um dia iríamos voltar, e hoje eu digo que não vamos mais. E isso me dói muito, porque eu acreditava que um dia iríamos voltar.
Você não tem a noção de como eu sinto a sua falta, você foi o único garoto que me completou totalmente, que me entendia como ninguém, que estava sempre do meu lado, em todos os momentos.
E Hoje eu me pergunto, quem vai estar ao meu lado para me proteger? quem vai me entender? quem vai brincar de guerra de travesseiro comigo, quem vai colocar açúcar no nescau feito eu ?
Ninguém é e nunca vai ser igual a você! Porque você é INSUBSTITUÍVEL na minha vida!
E ninguém ira ocupar o seu lugar.
Quando namorava-mos você me dizia que o nosso amor seria eterno, e hoje eu digo que com certeza " SERÁ". Te amarei até o último dia de minha vida, pois sei que você me amou até o último dia da sua.
Obrigada por todos os momentos que passamos juntos, e desculpas por não ter te dito mais vezes que te amava tanto. Mas você pode ter certeza que " eu te amo s2".
Meu eterno príncipe encantado, o grande amor da minha vida, o meu eterno amor, o meu eterno anjo... Bruno Verdan de Freitas... eu te amo muito e para sempre te amarei s2

2 comentários:

  1. Nossa quanto amor^^ nosso plano de fundo é o mesmo lol

    ResponderExcluir
  2. ' Eu amarei o Bruno Verdan de Freitas, até o último dia de minha vida! rsrs' que engraçado ;D

    ResponderExcluir